domingo, 1 de julho de 2012








~~~ Kyaah, post chegando *-*
 Yo minna õ/  Quanto tempo não? 
 É que, eu andei pensando, vou me esforçar ao máximo nessas férias no meu blog (Nosso, né Diwa? -.-') nessas férias, já que vou ter bastante tempo. ^-^
Então, aqui estou eu, linda e maravilhosa,  tentando fazer alguma coisa. -qq '




E também, a maioria do povo está de férias (E eu também, graças a Deus. |õ|), então vão poder ver meu blog *-*
Bom, não tenho mais nada pra postar. Motivo? PREGUIÇA. ^^' 
Bom, espero que gostem do novo look do Blog, e fiquem com os Anjinhos *-*
Bye, minna kawaii õ/

4 comentários:

  1. Yooi, Nanda-chaan Õ/
    Mas é claro que aceito parceria >///w///<
    Arigato *//U//*
    Demo nee, você tem algum button ^ ^ ? Se não tiver não tem problema, eu coloco o nomezinho do seu bloguito :3 ok?!

    Kissus no kokoro ~ ♥

    http://okami-animes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Arigatô Onee-chan :3'
      Viish, sushi, tenho noon. Sou nova em blogs ><

      Kiss também ~♥

      Excluir
    2. Nandemo :3
      Ann entendo ^ ^ não tem problema! Já coloquei o nome do seu bloguito Õ/
      Demo nee, se quiser um button posso fazer um para você ( * U *)
      mas se quiser nee ^ ^''

      Sayo ~

      Excluir
    3. Claro, sushizin *--*
      Fico muito grata! Arigatô! Arigatô! ^3^

      Excluir